Pular para o conteúdo principal

OBRIGADA 2017!



Se tenho um parceiro, melhor amigo, companheiro, razão de viver (e eu tenho), essa pessoa é Deus. Falem oque quiser mas sim, Ele está comigo 24 horas por dia e eu o agradeço o dia inteiro, em cada dia do ano por absolutamente tudo, tanto sucessos como fracassos porque sei que em um eu colho oque plantei e no outro eu me preparo para a colheita. 
O ano de 2017 muito embora para uma maioria massante tenha sido decepcionante, para mim foi o ano que Deus escolheu para ser meu, um daqueles momentos em sua vida em que você diz: "Chegou a minha vez".  
Esse texto é totalmente pessoal, expositivo e reflexivo. E por que compartilhá-lo? Simples, muitas vezes quando achei que era impossível li testemunhos, vi compartilhamentos que me fizeram repensar o impossível.  Então simplesmente estou devolvendo oque recebi, como em um ato de gratidão.
Obrigada 2017 por cada superação, cada ganho, cada perda, cada aprendizado, cada vitória, conquista, pelos desbravamentos, pelas pessoas que surgiram em meu caminho acrescentando, sinalizando, ponderando, por cada rasteira, cada erguida, cada quilo eliminado e cada músculo adquirido, por cada sensação de conquista e pelo maior ensinamento que recebi na minha vida, levarei para sempre: "Sim, eu me amo" e isso independe da minha embalagem e do que eu possa oferecer, posso mudar como for mas a essência permanece, e essa é sincera, justa, amável, verdadeira, autêntica, insegura, segura, medrosa, corajosa, intensa, suave, alegre, espontânea e respeita o próximo. 
Você que acha que não se ama e que por isso se sujeita a humilhações ou concessões que possam colocá-lo em condição de receber migalhas de amor, acredite, você está enganado. Você se ama sim, sempre se amou, oque o faz pensar o contrário é o seu auto nível de cobrança pessoal e de comparações. O ego nos cega, nos confunde e nos engana. Nunca se compare, NUNCA!
Sabe por que? Porque você é único, assim como a pessoa com quem você se compara. Almas são como digitais, só existe uma de cada, nunca iguais. 
A partir desse ensinamento sei que posso ser quem eu quiser ser e isso só compete a mim. Minha caminhada sempre será feita com meus pés, jamais com do outro. Se eu que me conheço não souber oque é melhor para mim como o outro pode saber? 
Então, obrigada 2017 por toda estrutura, energia e coragem que me prepararam para um futuro que só a Deus pertence mas que minhas expectativas já me impulsionam a fazer minha parte.
A caminhada nova já iniciou, que venham os louros, que Deus me acompanhe e me direcione em cada passo e que ela, a tal essência, sempre prevaleça mesmo considerando cada aperfeiçoamento e reflexões. Que eu cresça em auto conhecimento e quanto mais eu cresça menor seja.
Seja bem vindo 2018, tenho grandes planos para você! 
Vida, muita vida, muita abundância de conhecimento, de auto conhecimento, de amor, paz interior, luz, brilho, humildade e coração aberto para o novo, para o velho, para sementes, para raízes e adubos.
Gratidão e reflexão para o equilíbrio da vida.
Te amo Deus!


Por Solange Lima - Famosa quem(?) 
e-mail: solangelimaproducoes@hotmail.com 
WhatsApp (13) 98129 3515

Comentários

Postagens mais lidas

LAGARTIXAS(o monstro do pântano) - COMO VENCER O MEDO

No ano passado descobri que era uma pessoa normal. Achava que o medo descabido que tenho por lagartixas faziam de mim alguém com probleminhas, mas após postar aqui no blog sobre a minha fobia por esse ser abominável, encontrei muitas aliadas e fiquei tranquila em relação a minha sanidade. Não fazia idéia de que havia tanta gente no mundo com medo de lagartixa, medo não, pânico, pavor, fobia. O que mais me irrita é ouvir as pessoas "corajosas" dizerem que é um bichinho inofensivo, que não faz nada de mais, está ali pra limpar a casa, blá, blá, blá. Fala sério! Medo é medo, não tem explicação. Tem que respeitar o medo da pessoinha, tadinha. Me sentia incompreendida e sozinha no mundo, a mercê dessas zoíudas enxeridas que insistem em enfeitar as paredes da minha casa, até que descobri amiguinhas que compartilham da mesma fobia que eu. Recebi vários e-mails pedindo dicas de como se livrar dessas infelizes e como vencer o medo. Bem, se livrar de vez acho que nã

QUANTO VALE UM DESABAFO?

Depende com quem você está desabafando. Se você está falando com alguém que vai te ouvir sem julgamentos, sem compartilhar sua história com mais ninguém, sem te dar conselhos, sem mostrar-se mais necessitado que você minimizando, desvalorizando sua dor, então esse desabafo vale muito, na verdade não tem preço porque vale a leveza de sua alma. Porém, se você desabafar com alguém que não preencha todos os requisitos citados, vale muito caro. Vale um arrependimento, uma mágoa, um aprofundamento da dor que já estava sentindo e quem sabe ainda valerá a vergonha de ter sua vida exposta à pessoas que você jamais pensaria em compartilhar suas mazelas.  E se não for pra ter meus problemas resolvidos ou pelo menos receber um conselho que me dê uma diretriz, de que serve o desabafo? Serve para você se ouvir em voz alta.  Temos a ilusão de acharmos que o outro terá a solução para nossos problemas quando na verdade todas as respostas estão em nós mesmos.  Ao desabafar você se ouve e i